embratur1

Parceria Embratur e BarizON Entretenimento no RioExxperience

Share:

A parceria Embratur e BarizON Entretenimento no RioExxperience fortalece o Carnaval 2024 em sua essência: na oportunidade de enaltecer o seu povo, através da promoção do turismo!

Durante os dias de Carnaval, a Embratur levou para o Camarote RioExxperience diversos profissionais para vivenciar de perto e ao vivo o maior espetáculo do planeta.

O compromisso firmado entre Embratur e RioExxperience desperta o interesse de estar cada vez mais conectando Turismo e Carnaval, certos de que o espetáculo é, na verdade, do Brasil para o Mundo!

Celebramos e saudamos o @riocarnaval l as escolas de samba e a @liesa_rj pelo brilhante espetáculo!

Realização: @barizonentretenimento

embratur

Com alcance mundial, o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro é considerado o maior espetáculo a céu aberto do planeta! A cada ano, milhares de pessoas vêm de todas as partes do globo para prestigiar a cultura e arte brasileira. Os desfiles despertam no turista o sentimento de encantamento e paixão à primeira vista.

Em 2024, a parceria exxclusiva RioExxperience e Embratur fortaleceu ainda mais essa missão!

A nova parceria Embratur e BarizOn Entretenimento, juntamente com a VisitRio, fez a experiência da Sapucaí reverberar para os 4 cantos do mundo.
Profissionais como jornalistas, operadores, gestores turísticos e dirigentes de empresas aéreas estiveram no Camarote RioExx para vivenciar de perto o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

“A experiência foi a melhor possível!. Todos saíram encantados e mais empolgados ainda para promover o nosso país no exterior. Isso vai gerar cada vez mais emprego e renda, fruto da alegria do nosso carnaval!”
Marcelo Freixo, presidente da Embratur

 

embratur

Embratur

 

 

Conheça o camarote RioExxperience 2024

Veja também

Sapucaí
Sapucaí: quanto custa acompanhar o Carnaval em um camarote do sambódromo?

Por: Bruno Laurato Colaboração para UOL, no Rio de Janeiro – 13/02/2023 16h02  ...

rio
Rio fatura mais uma vez o título

Fonte: https://vejario.abril.com.br/ Por Luiza Maia Atualizado em 16 nov 2023, 19h12 – Publicado...